sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aniversário ~ Birthday

     Ontem foi dia de aniversário por cá e o bolo resumiu-se a uma composição de fradinhos (um dos bolos tradicionais de Mafra)!

     Yesterday was my birthday and the cake was a "composition" with one of the traditional cakes from Mafra - fradinhos!

     Como é costume, os mais pequenos que me rodeiam todos os dias, presentearam-me com os seus projectos da festa perfeita: bandeirolas, confetis...

     As usual, the little ones around me every day, presented me with their projects for a perfect party: streamers, banners, confettis...

     ...onde não puderam faltar os bolinhos de amêndoa do Algarve que uma aluna fez especialmente para mim!!!

     ... and also the famous almond cakes from Algarve that one of my students made ​​especially for me!!

2 comentários:

by Deva disse...

Com algum atraso, mas aqui ficam os meus parabéns :)

Vchapéus disse...

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...