quinta-feira, 14 de março de 2013

Mala e chapéu de Inverno ~ Winter bag and hat

     Comprei este tecido há uns bons anos e na altura usei-o para umas experiências. O tecido que sobrou ficou esquecido no armário dos tecidos e há pouco tempo lembrei-me de fazer uma mala de Inverno para mim. O pouco que sobrou ainda deu para a aba de um chapéu.

     I bought this tissue many years ago to make some experiences. A few months ago I remembered to make a winter bag for me. With the tissue that leftover I made the hat.

     A mala já anda comigo há umas semanas, mas o chapéu só ficou pronto há uns dias, mas tendo em conta que sou muito friorenta, ainda o devo usar durante uns tempos!

     The bag was finished some weeks ago, but the hat was finished only a few days ago, but I'm very chilly so I will probably wear it for a while!



     Depois de muita chuva, S. Pedro ouviu o meu pedido para finalmente poder tirar fotografias ao meu conjunto. Esta última a puxar para o Algarve! Agora tenho de começar a pensar no conjunto para Primavera/Verão!

     After many rainy days, St Peter heard me and I could finally take pictures to my winter set. The last one remindes me Algarve! Now it's time to think about the Spring/Summer set (bag and hat).

2 comentários:

SofiAlgarvia disse...

Ficaram muito bonitos!
Gosto muito da combinação do azul escuro com xadrez encarnado. Giros!

by Deva disse...

Bonita fazenda! Gosto muito :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...